domingo, 6 de abril de 2025

Conexões amorosas insalubres na era digital

Conhecer mulheres pela internet é meio insalubre. Você está competindo pela atenção dela com outras centenas de contatinhos na era digital. Além disso, elas vão ter a guarda alta para sair, se você não for o "zero-um" delas.

Como meu círculo social não anda rendendo nada, paguei um mês de premium. Teve uma menina que deu like em mim, eu também gostei dela. Trocamos insta, conversamos. Estava indo bem. Só que aí chegou um sábado, mandei mensagem para ela e deu: visto há 4 horas.

Ali eu já tive certeza: estava com outro. Num barzinho. Se pah, ainda pior: num motel. Já que ela é dessas.

Ela só veio a me responder tarde da noite. E eu respondi no outro dia, de cabeça fria. Eu: achei que você estava livre ontem. E ela: a princípio estava. Tudo ali nas entrelinhas, sem nenhuma ofensa gratuita ou ataque de pelanca.

A rejeição costuma ser um sentimento difícil. Te torna obcecado em saber o porquê. Para mim, no entanto, é somente um sinal para investir em outras. 

Mas eu cheguei à uma outra conclusão com tudo isso. Há uma necessidade muito grande de praticar abordagem fria.

4 comentários:

  1. Ultimamente tenho usado o Tinder, a concorrência é feroz, é muito cacique para pouco índio.

    O que conta muito são as fotos e os lugares de fundo, um cara 6/10 com fotos em lugares bonitos e mostrando uma vida interessante possivelmente ganhará mais likes que um nota 7/10 que só tira foto dentro do quarto. Como eu não sou um cara acima de 6/10 e só tiro foto no banheiro ou no quarto, não ganho muitos likes.

    A abordagem que eu venho utilizando é conversa mínima e dar likes em mulheres não tão acabadas (nota 6,5 no máximo) e geralmente acima dos 35 anos (porque são mais receptíveis). Dar like em mulheres 7/10 pra cima ou na casa dos 25 anos é concorrer com a nata dos "alphas" do app e consequentemente ser sumariamente ignorado.

    Geralmente pergunto qual lugar ela gostaria de ir em um primeiro encontro, caso ela dê abertura, já peço o WhatsApp e tento uma aproximação para marcar algo na semana seguinte (sem muita enrolação). Até o momento ganhei desprezo, vácuo e match desfeito, mas acredito que é a melhor maneira de conseguir uma foda low cost (que nem é tanto assim) sem perder muito tempo. Consegui o contato de uma peitudinha de 19 anos, mas ela não demonstrou reciprocidade na hora de marcar algo, é tentativa e erro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Independente de ter fotos boas ou não, Bygos, é só meio caminho andado. Desenrolar encontro presencial é mais difícil. E quando tem encontro presencial, é levar pro bar logo ou fazer um encontro dele álcool e desenrolar na conversa. E aqui tem que treinar habilidades de conversa. Eu desenrolo logo o instagram. Não quero conversar pelo whatsapp. E depois, muitas delas, ou a maioria, vai ter a guarda alta pra sair. Se fazem de difícil. Já estão saindo com outro (e aqui tem que ter cabeça fria para não dar ataque de pelanca). Enfim. Se tiver muita muita paciência, algo sai. Porém, já adianto: nenhuma mulher que vale a pena ter compromisso está nesses apps. É só lance casual, ficar na amizade ou somente amizade com flertes. Não estou falando de sexo aqui (embora tenha aqueles que estão nesta intenção).

      Eliminar
  2. Nunca utilizei esses apps. Dizem que no inicio deles tudo era mais fácil e com menos concorrência. Quem chega antes bebe água limpa.
    Acho muita humilhação ficar mendigando por uma migalha de atenção, por alguma que tem tanto contatinho, que já adquiriu todos os trejeitos de uma profissional.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita humilhação pra pouca coisa. É o resultado da hiperinflação da mulher no Brasil. Realidade compartilhada por muitos medianos neste país. Não adianta reclamar, é o que tem para a janta

      Eliminar