Como falei, eu preciso aprender e treinar mais sobre abordagem fria.
Para mim ficou claro que "matchs" em aplicativos não funcionam. As próprias meninas devem ter vergonha de recorrer à isso.
Por exemplo, no perfil de uma delas, eu li a frase: "a curiosidade é maior do que a vergonha na cara". Ou seja, elas fazem pela curiosidade. E para provar de validação. Mas devem achar estranho teclar com um sujeito que nunca viram pessoalmente.
Sem falar da fantasia que elas tem de homem com atitude, que cheguem nelas.
Pensando nisso, estou aproveitando do meu tempo livre para ler PDF's PUA. Meu objetivo é encontrar roteiros de conversa quebra-gelo, habilidade de storytelling e como guiar uma interação para criar mais e mais confiança e intimidade. A ponto de se tornar um confidente, ou um tipo de âncora psicológica. Estas são as ferramentas que irão me ajudar.
Eu comprei o curso Social Pro, do Breier e do Max. Não irei criar posts sobre o que tem no curso aqui no blog, mas se alguém quiser ver para tirar suas próprias conclusões, eu passo o material citado pelo telegram. O meu perfil está na barra à direita. É só chamar.
Cara, me senti na obrigação de te alertar sobre isso, já lidei com PUA há muitos anos atras (mais de 10 anos com certeza - sem cursos, apenas com material free na internet e do PUA original dos EUA - que é um showzinho de tv, mas se voce olhar com atenção pega dicas boas e descarta as bobeiras) e posso dizer que FUNCIONA MUITO... só tem que tomar cuidado com a mulher que você se envolve porque o negócio é realmente poderoso... quando engata, você tem o que quer... mas, depois tem que lidar com as consequências... pelo menos na minha experiência o PUA acaba gerando uma --conexão muito forte-- da mulher com você.
ResponderEliminarÉ uma faca de dois gumes...
é ótimo pra chegar numa mulher que acabou de conhecer
mas seria ideal para uma que você já tivesse certeza que quer um relacionamento mais sério.
Pode ser que eu só errei a mão... mas saí de um completo tímido para uma pessoa mais confiante de forma geral. mas essa confiança me custou um pouco "caro".
Bom saber, Kronos. E tem algum material que você indique? Não quero ser sedutor, só quero saber iniciar conversas com completa estranhas de forma presencial em situações coloquiais sem parecer awkward.
Eliminareu não conheço materiais recentes e sinceramente não lembro dos blogs que eu costumava acompanhar( foi realmente há muito tempo). Mas acho difícil usar PUA sem ser "sedutor". Pelo menos do modo que eu aprendi tinha muito rapport que envolvia contato físico. O bom do PUA é que você vai fazendo contato físico com total consentimento da outra pessoa e vai escalando na sua velocidade. A parte de conversação era a parte que eu achava um pouco "awkward" como você diz na verdade.
EliminarMas nisso como dica pessoal (e de experiencia de vida), voce tem duas opções.. puxar conversas do dia a dia, puxar por alguma necessidade da sua parte (seja verdadeira ou não) ou, a melhor de todas, mas que nem sempre é tão receptivo, apenas seja você e fale do que gosta.
quanto ao lance da necessidade, me ajudou algumas coisas (nao lembro de onde tirei essa tecnica, mas talvez era de algum blog pua)...
tinha tipo uns níveis de conversação (cada dia), lembro que o começo era tipo:
- dar bom dia na rua pra 5 estranhos quaisquer
- dar bom dia para 5 mulheres na rua
- fazer uma pergunta para 5 mulheres em ambientes fechados
.. aí ia subindo os níveis.. - isso me ajudou muito a destravar
- as perguntas as vezes, dentro do supermercado perguntar se alguma mulher tinha ideia de onde ficava determinado produto feminino, por exemplo... lembro que todas foram muito receptivas.
Nisso, tudo focando em olhar nos olhos, o que poderia ser dividido tbm... talvez num dia vc nao precisava olhar nos olhos e no outro virava uma meta... enfim... infelizmente não lembro de onde peguei essas dicas, mas com certeza não paguei por elas... foram todas de graça na internet...
Pra mim funcionou por ser bem metódico... e hoje, tenho muita tranquilidade pra falar com mulheres de forma geral, e até de olhar nos olhos quando alguma me interessa.. claro.. tem que respeitar o ambiente e o momento pra não deixa-la desconfortável também.. mas isso vai pegando com o tempo.
Grato pelo feedback e dicas
Eliminar