quarta-feira, 9 de abril de 2025

Abordagem fria como ferramenta social

Como falei, eu preciso aprender e treinar mais sobre abordagem fria. 

Para mim ficou claro que "matchs" em aplicativos não funcionam. As próprias meninas devem ter vergonha de recorrer à isso. 

Por exemplo, no perfil de uma delas, eu li a frase: "a curiosidade é maior do que a vergonha na cara". Ou seja, elas fazem pela curiosidade. E para provar de validação. Mas devem achar estranho teclar com um sujeito que nunca viram pessoalmente.

Sem falar da fantasia que elas tem de homem com atitude, que cheguem nelas.

Pensando nisso, estou aproveitando do meu tempo livre para ler PDF's PUA. Meu objetivo é encontrar roteiros de conversa quebra-gelo, habilidade de storytelling e como guiar uma interação para criar mais e mais confiança e intimidade. A ponto de se tornar um confidente, ou um tipo de âncora psicológica. Estas são as ferramentas que irão me ajudar.

Eu comprei o curso Social Pro, do Breier e do Max. Não irei criar posts sobre o que tem no curso aqui no blog, mas se alguém quiser ver para tirar suas próprias conclusões, eu passo o material citado pelo telegram. O meu perfil está na barra à direita. É só chamar.

domingo, 6 de abril de 2025

Conexões amorosas insalubres na era digital

Conhecer mulheres pela internet é meio insalubre. Você está competindo pela atenção dela com outras centenas de contatinhos na era digital. Além disso, elas vão ter a guarda alta para sair, se você não for o "zero-um" delas.

Como meu círculo social não anda rendendo nada, paguei um mês de premium. Teve uma menina que deu like em mim, eu também gostei dela. Trocamos insta, conversamos. Estava indo bem. Só que aí chegou um sábado, mandei mensagem para ela e deu: visto há 4 horas.

Ali eu já tive certeza: estava com outro. Num barzinho. Se pah, ainda pior: num motel. Já que ela é dessas.

Ela só veio a me responder tarde da noite. E eu respondi no outro dia, de cabeça fria. Eu: achei que você estava livre ontem. E ela: a princípio estava. Tudo ali nas entrelinhas, sem nenhuma ofensa gratuita ou ataque de pelanca.

A rejeição costuma ser um sentimento difícil. Te torna obcecado em saber o porquê. Para mim, no entanto, é somente um sinal para investir em outras. 

Mas eu cheguei à uma outra conclusão com tudo isso. Há uma necessidade muito grande de praticar abordagem fria.