quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Colapso total dos relacionamentos

Acredito que este é o colapso total dos relacionamentos. Eu elenco como principal causa e suficiente as redes sociais. Do instagram ao tinder.

Antigamente as mulheres só se relacionavam com os seus próximos, do seu bairro ou sua cidadezinha. Mas atualmente, uma mulher gostosa e novinha do sertão da PB consegue dar match com playboys da baixada santista passando férias no nordeste, render para ele e esperar a vez dela de rolar. 

Isto é comprovado.

Para os medianos, acabou. Até aquelas que parecem quietinhas, não são. Elas só querem dar no extremo sigilo. Low profile está na moda. Há mulheres que se declaram bi ou lésbica na mentira. Tudo para afugentar e repelir caras que tentam chegar. Elas estão dando no sigilo para aqueles com quem há atração genuína.

E os homens estão despertando. Não é preciso ser redpill para isso, basta ter senso crítico. Aqueles homens que evoluíram financeiramente sabem que a mulher tem muito mais histórias ocultas na carreira sexual dela do que ele. Não é preciso ser redpill, basta pensar. Este homem saber a escassez afetiva por qual ele passou no ensino médio, na faculdade. Enquanto a mulher viveu mil aventuras.

Assim, tais homens, mesmo conseguindo relacionamento quando formados e trabalhando não irão se importar com fidelidade. Isso vai gerar um remodelamento completo das relações amorosas do século XXI.

Os relacionamentos duradouros de antigamente dão lugar aos simulacros modernos de amor efêmero.

1 comentário:

  1. O problema é querer relacionamento a moda antiga, ser provedor, nesse mundo onde não há compromisso algum.
    Vejo colegas de trabalho se divorciando depois de 25 anos de casamento, pais de um amigo divorciando aos 65 anos. Já era, não existe mais a escolha de ficar juntos para sempre, na primeira dificuldade ela vai te chutar e buscar algo melhor.
    Você diz que os homens não cobrarão mais fidelidade, até concordo, se diminuir muito, comparado a hoje, o investimento financeiro desproporcional do homem no relacionamento.
    Quem iria investir forte em uma companheira que todo mundo comeu?
    Abraços.

    ResponderEliminar