quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

Gastos com mulher de Dezembro/2025: R$3.805,69

Estou cansado de estar saindo com mulher (pagando). E estou cansado de sair com mulher submediana.

Não tem muito o que dizer aqui não. Sai com a babie, uma vez esse mês, pagando mimo, e sinceramente, dessa vez não foi lá essas coisas. Ficou chato. Ela fez 19 anos. 

É que eu não estou mais tankando atração negociada. O lance nunca foi sobre sexo. Não é pelo sexo. É por se sentir desejado. É pela validação social.

Sexo pago nunca vai proporcionar essa sensação de conquista. De ser realmente desejado. O que ele pode fazer é permitir que você saia em fotos e vídeos com mulher, para mostrar serviço, enquanto você realmente não arranja uma. Ou para combater joguinhos de ciúme, joguinhos de fora de mulher que você flertou ou chamou pra sair e ela não rendeu pra você. Mas isso aí é o de menos. 

Outras duas babies estavam querendo sair sem mimo, sem apressar as coisas. Queriam relacionamento. Mas uma era rodada. A outra, uma católica, até poderia namorar, mas não rendeu como eu gostaria. Desfeita por desfeita, então, estou pulando fora das duas. 

Em dezembro, deu um total de R$ 3.805,69.

Mimo: 500. Hospedagem: 925,31. Viagem: 411,50. Farmácia: 133,96. Telefone: 68. Cinema: 63. Lanche: 98,56. Jantar: 474,02. Uber: 472,10. Pack +18: 40. Apps: 34,90. Café da manhã: 164,94. Presente: 419,40. Tudo isso aí relacionado, direta ou indiretamente, por causa de mulher.

Estou largando de sair com babies e ficar só com a ficante submediana, que é o que tem pra janta. Não me traz prestígio social, mas se ela quiser vir aqui no apartamento uma vez por mês, temos cama. Só não vou mais pra cidade dela, porque representa gasto maior para mim.

Tentei fazer PPS mas não tive as caras. Teve mulheres querendo, troquei whats, mas não tive coragem de levar para frente. Tive um certo pudor, uma certa aversão à esse lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário