sexta-feira, 28 de novembro de 2025

Gastos com mulher de Novembro/2025: R$2.475,38

O grosso do gasto com mulher é hospedagem e passagem inter-estadual. Não tem como. Enquanto não arrumar ficante na mesma cidade, o lance vai ser assim.

Saldo em novembro foi a mesma babie e ficante revezando. Estou comendo uma babie novinha que nem a da foto. 

Fiquei de conhecer outras duas babies. A primeira até conversei pessoalmente, uma católica e universitária. Ela queria marcar de ficar e eu propus um show gratuito para irmos em dezembro. Depois, ela mudou o papo e quer relacionamento. E disse que não vai mais no show. Papo vai, papo vem, ela revela que não é mais virgem, e que perdeu com um ficante.

Verdade seja dita, até aqui, ela é a mais apresentável para um namoro. Problema é que ela não rendeu mais desde então. Mandei +10 mensagens, ela só respondeu, e não deu mais retorno. E eu não vou ficar forçando. Quem quer, rende. Comigo é assim.

Já a outra babie que eu fui conhecer, história engraçada: priorizou ir num pagode a vir me ver. E por mais que desse para nos conhecermos na manhã seguinte, eu peguei, voltei para casa. Nada contra ela ter priorizado o pagode (com certeza ficou com alguém lá), mas eu me dou valor.

Gastei uns 350 com a diária da hospedagem. Que deu em nada. Também não chamei GP para não ter que gastar mais. 

Em novembro, deu um total de R$ 2.475,38.

Mimo: 500. Hospedagem: 892,14. Viagem: 449,44. Farmácia: 12,30. Telefone: 20. Cinema: 54. Lanche: 15. Jantar: 159,50. Uber: 175. Pack +18: 118. Pedido: 70. Tudo isso aí relacionado, direta ou indiretamente, por causa de mulher.

Já a ficante anda desbloqueando coisas que antes não fazia comigo, gosto disso. 

Meu patrocínio venceu esse mês. Como falei, não renovo. Agora é só PPS. E trazer a ficante para o meu apartamento, para economizar ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário