terça-feira, 28 de outubro de 2025

Meu Patrocínio: minhas impressões

Paguei 280 reais por um mês de Universo Sugar e mais 580 reais por três meses de Meu Patrocínio, que encerra agora em novembro. Mas já posso dar o veredicto.

Por que eu paguei? Não venho tendo sucesso no tinder. E paquerar civis de forma orgânica está fora de questão. Sou funcionário público, 5x2. Não perco meu sábado para adular civil que não dá em nada. Eu simplesmente chamo pra sair por rede social sim. E se não quiser, foda-se. Chamo uma GP. 

Meu fim de semana não passa em branco.

Peguei o contato de mais de 150 babies, de três estados. Todas se comportam como se estivessem no tinder. Monossílabas, sem vontade. Algumas exigem serem buscadas de carro. A diferença é que no tinder, você é tratado com desdém de graça. No MP, você está pagando e sendo tratado com desdém. Esse é o problema.

Excluindo golpistas e babies sem noção que querem mimo sem encontro presencial, filtrei algumas. Destas, sai com duas, que resultou em sexo, mais de uma vez. E tem mais três que ainda correm atrás de mim, mesmo eu não querendo. Na verdade, quero. Mas não tem como administrar todas.

Uma das babies que peguei tem menos de 20 anos. E com ela fiz de todo que se faz com uma namorada na cama, sem camisinha. Tudo mesmo (imagina aí). A outra, eu estou comendo como uma civil, ou seja, sem mimo. É foda low-cost. Essa eu valorizo mais.

Nenhuma das duas me traz o prestígio social que eu busco. Mas tem suas vantagens. Me satisfazem.

Eu voltaria a renovar a assinatura do Meu Patrocínio? Não, não renovaria. É mais jogo fazer PPS no tinder. 

4 comentários:

  1. Triste o que sobrou para o beta :))
    Brincadeiras a parte. Se até prostitutas estão ficando insuportáveis, a coisa tá feia.
    Teve que triar 150 moçoilas para resultar em 2. Está pior que processo seletivo para emprego. Acho que na minha vida toda não falei com 150 mulheres com propósitos românticos.
    Cada vez meu celibato me parece mais confortável. É como eu ouvi uma vez, relacionamentos estão cada vez mais parecidos com esportes radicais, dá prazer, dá adrenalina, mas podem vir com um alto custo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Mendigo Investidor. Você pode ter mulher a hora que quiser. 3 milhões rendendo 30 mil. O que eu aprendi com certeza é que homem que tem carro e 4 mil sobrando, nunca jamais irá ficar desacompanhado. Sempre vai ter mulher para exibir nas saidinhas e sociais.

      É preciso 30 mil por mês no mínimo para ter esse nível de poder. Essa sensação de vitória. Mas dá para brincar com 20 mil por mês também.

      Sim, falando parece até brincadeira, mas foram 150 conversas para sair com 2. Ao menos, rendeu algo. Triste seria ter rolado nada com nenhuma.

      Abs

      Eliminar
  2. Meu caro, não perca com seu tempo com essas judiarias. Pode parecer meme, mas funciona: procure fazer hobbies novos e naturalmente se envolverá com fêmeas e naturalmente acontecerá. Não sei se é pelo fato de eu ter 1,82 m e 97 kg, mas os ultimos relacionamentos que tive foi graças ao convívio normal assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, altura e volume corporal pesaram nessa conquista. No entanto, faturo 15k por mês e tenho um senso de merecimento muito grande. Como assim, eu ganho 15k por mês e meu sábado é parado? Entende? Eu não me presto ao papel de adular civil sem saber se vou profitar, na incerteza. Eu chamo por redes sociais mesmo, se não quiser, beleza, tenho outros meios para não passar o sabadão em branco. Outrossim, faço academia. Tem uns esportes aqui de vôlei de areia que eu vou atrás de saber como é.

      Eliminar