Perder o bv (leia pt1 e pt2) me fez abrir a mente. Eu pensei: agora sou um ficante, mas não namoro, como é isso?
Acontece que o meu papel é oferecer uma experiência premium para a menina. E não me importa se ela teve outros ficantes no passado ou se tem outro rolo mesmo agora. Que são coisas que escandalizariam a um incel (eu sei porque eu pensava assim antes de perder o bv).
E é natural que um incel pense assim, porque ele não teve nunca uma experiência validativa para contar. Portanto ele é puro e ele se incomoda de constatar que as mulheres não são puras. E é daí que vem o ressentimento em chamar mulher de puta, vadia, etc. Por que no fundo eles queriam uma honradinha pura, virgem, que nunca namorou. Por que eles são exatamente isto: virgens, zerados de experiência e que nunca namorou.
Os tempos atuais estão excelentes para se ter "o lance de momento". O problema é tentar construir algo mais sólido.
ResponderEliminarComo construir em cima de areia movediça?
Abraços.
Não dá. Você sempre fica em dúvida se a mulher vai separar e levar seus bens. É melhor não casar.
EliminarAbs
Larguei mão desse negócio de namoro. Agora tô focado em construir carreira e patrimônio. Se aparecer alguém que goste de mim de verdade, show. Se não, segue o baile…
ResponderEliminarFez certíssimo. O melhor é ficar sem se apegar, não ironicamente. A menos que você tenha certeza de que quer casar com a mulher, não namore
Eliminar