sábado, 17 de maio de 2025

Perdendo o bv: a mentalidade incel

Perder o bv (leia pt1 e pt2) me fez abrir a mente. Eu pensei: agora sou um ficante, mas não namoro, como é isso?

Acontece que o meu papel é oferecer uma experiência premium para a menina. E não me importa se ela teve outros ficantes no passado ou se tem outro rolo mesmo agora. Que são coisas que escandalizariam a um incel (eu sei porque eu pensava assim antes de perder o bv).

E é natural que um incel pense assim, porque ele não teve nunca uma experiência validativa para contar. Portanto ele é puro e ele se incomoda de constatar que as mulheres não são puras. E é daí que vem o ressentimento em chamar mulher de puta, vadia, etc. Por que no fundo eles queriam uma honradinha pura, virgem, que nunca namorou. Por que eles são exatamente isto: virgens, zerados de experiência e que nunca namorou.

Mas depois que eu perdi o bv, eu compreendi. Mesmo ficando com uma eu ainda quero manter a porteira aberta para ver se consigo ficar com outras. 

Você acha que uma mulher também não pensa e age exatamente assim? E para elas é bem mais fácil, dada às centenas de cantadas que elas recebem sem fazer nada.

Dito isto, o meu papel é oferecer uma experiência premium para a menina. Quando saímos juntos, que eu seja cortês. Que eu seja gentleman, independente de tudo. No final, meio que estamos alugando um ao outro para agir como casal de namorados, sem necessariamente ser. 

Isso é ficar. Isso é o lance casual. O lance de momento. E isso é muito bom para se descobrir. Descobrir o seu valor. Adquirir o que me faltava: autoestima, confiança.

4 comentários:

  1. Os tempos atuais estão excelentes para se ter "o lance de momento". O problema é tentar construir algo mais sólido.
    Como construir em cima de areia movediça?
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá. Você sempre fica em dúvida se a mulher vai separar e levar seus bens. É melhor não casar.

      Abs

      Eliminar
  2. Larguei mão desse negócio de namoro. Agora tô focado em construir carreira e patrimônio. Se aparecer alguém que goste de mim de verdade, show. Se não, segue o baile…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez certíssimo. O melhor é ficar sem se apegar, não ironicamente. A menos que você tenha certeza de que quer casar com a mulher, não namore

      Eliminar