domingo, 12 de janeiro de 2025

A resolução com as paqueras


Ano que começou com as duas peitudinhas de 18y, mais uma tentativa de reatar com uma conhecida do passado. Foram três paqueras que não deram em nada. E o momento agora é de investir em outras que virão. 

Vou falar da primeira (contexto: post).

O primeiro date com ela foi uma beleza. O segundo date (contexto: post), foi trash. Resumo: ela rendia bem no direct, depois do segundo date ficou fria. Pode ter várias razões, inclusive pode ter parado de falar por ordem do pai. Já que ela não é independente. Seja como for, eu não ligo.

Vou falar da segunda (contexto: post).

A segunda de 18y, ela só queria farmar beta-orbiter. 

Acredito que a denominação "beta" já seja mainstream. Ainda mais nestes tempos modernos da era zoomer. Então passarei a usar a terminologia sem receio.

Resumo: fui lá no date que ela me chamou e tivemos um dia inteiro juntos. Inclusive, eu lucrei dela a validação em público que eu tanto queria. Mesmo sabendo que ela só queria me usar para fazer ciúme em outro alguém (provas: zero; convicção: absoluta).

Depois disso, essa peitudinha de 18y ficou obcecada em mostrar nos stories no CF que estava com um ficante. Por exemplo, foto na praia ou foto de cooper, em que aparecia perna de macho, essas coisas para sinalizar que está com alguém.

Mulheres gostam de diversas formas punir betas que elas pensam que nutrem algum sentimento platônico por elas. Este não é o meu caso. Eu apenas silenciei os stories dela (uso um app premium para ver no modo anônimo) e postei uma foto minha com uma amiga ao lado, para sinalizar que tenho opções. Na verdade, eu não tenho, mas a foto com mulher ao lado é a única linguagem que meninas que fazem joguinho entendem. 

Uma vez notando que eu não dava palco pros stories dela, a peitudinha de 18y respondeu um dos meus stories e levou vácuo. Um vácuo tão grande que ela apagou a mensagem. E lá no whatsapp, a foto dela sumiu (excluiu meu contato). Ela poderia ter saído por cima, se não tivesse respondido meu storie. Mas o desejo dela de que eu visse os stories dela que sinalizavam que ela estava com macho e ficasse tristinho era tão grande, que ela cometeu esse erro. Levou um vácuo fudido, deve ter pegado bem no ego.

A situação com ela é definida.

Já a outra, a conhecida lá dos idos de 2012, que eu tentei reatar no direct... Bem, ela não puxa conversa, e responde por educação. Então é situação definida também. Até já silenciei os stories dela, para não dar palco. Deixe-me apenas falar do background da moça. É uma magrinha de uns 28 anos, cabelo liso, naipe de italiana, suburbana. Não faz faculdade, só trabalha, mas está pensando em fazer algum curso esse ano. E aí, tipo, com 28 anos já é para ela ter caído a ficha, né? Já é para ter um amadurecimento de não dispensar um bom partido. Mas, se ela não quer render, foda-se. Já decidi aqui não dar mais atenção. Situação dela também já é definida.

Ok, com essas três não deu em nada e o momento é de investir em outras que virão.